Tabchat




TabChat: Conheça as ferramentas que vão ajudar melhorar seu atendimento

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A Ferramenta que faltava para a agilidade do seu negócio

TabChat é um sistema 100% voltado para o atendimento de seus clientes. Suas mensagens do WhatsApp e Telegram em um só lugar. São variadas ferramentas para proporcionar um atendimento de qualidade ao seu cliente. Confira abaixo sobre cada uma e como utilizá-lo:

Agenda de tarefas

No cantor superior dentro de uma conversa, você encontra no 3º botão a opção de adicionar uma nova tarefa. Uma das opções para utilizar essa ferramenta é se lembrar o dia que precisará falar com o cliente novamente. Portanto, selecione o dia, mês e ano que você precisará falar, preencha os dados necessários e clique em cadastrar. Pronto! Uma nova tarefa foi adicionada a sua agenda de tarefas.

No lado esquerdo, no canto superior, você encontra a ferramenta tarefas. Clique e confira o que tem para ser realizado naquele dia!

Arquivos

Na opção ‘Arquivos’ presente na própria conversa, oferece a possibilidade de enviar documentos, imagens, áudios e vídeos na conversa com o cliente, que ficarão armazenados no sistema.

Participantes

Na opção Participantes: você pode incluir ou excluir determinado atendente daquela conversa, podendo haver mais de um colaborador resolvendo a mesma situação com um mesmo cliente.

Dessa forma, a conversa com o cliente que solicitou o atendimento só vai aparecer na tela do colaborador que realmente puder solucionar seu problema, evitando que um atenda o cliente do outro.

Histórico

Através do histórico você pode acessar conversas de diferentes datas referentes a determinado contato telefônico e conferir o que foi dito anteriormente pelo cliente e pelos colaboradores.

Bot

Chatbot é uma software que permite agilizar a comunicação online nos meios de comunicação das empresas. O bacana dessa tecnologia é que o gestor pode adaptá-la para suas necessidades profissionais, criando respostas padrões e automáticas para agilizar o atendimento com o cliente.

Na nossa plataforma, você tem total liberdade na criação do seu bot. Você pode alterá-lo quando e o quanto quiser. Desenvolva bots que agregam valor ao seu negócio, que atendem às suas demandas (como promoções e datas comemorativas) e muito mais.

Mensagens Rápidas

O nosso sistema permite criar mensagens pré-configuradas para que seu cliente não se sinta desamparado. Programe respostas inteligentes e automatizadas, com apenas um clique ou um comando específico você consegue acessar essas mensagens programadas e enviá-las ao seu cliente.

Tags

Agora você pode filtrar as conversas dos seus clientes por tags (assuntos/ demandas). Com o relatório das TAGS você acompanha em tempo real quantas pessoas vieram conversar com sua empresa relacionada aquela TAG especifica.

Speech-to-Text

A plataforma TabChat conta com uma ferramenta que converte os áudios em textos para melhorar seu atendimento.


Backup nas nuvens


Temos Backup próprio! É muito mais segurança para as conversas de seus clientes. de sua empresa!

Usuários

A Tab Chat conta com acessos individuais que são chamados de usuários. Na plataforma também pode ser criado departamentos com propósito de facilitar o atendimento ao cliente, tornando-se um atendimento específico de acordo com a especialidade de cada usuário.

Relatórios

Quer saber como anda o fluxo de conversas atendidas e recebidas de sua empresa? Tenha relatórios gerais e de cada colaborador, mensagens mais enviadas e recebidas, acesso as palavras mais utilizadas, tanto das mensagens recebidas quanto das mensagens enviadas.

Venha fazer parte da nossa plataforma.

Dicas para vender com nossa plataforma

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