Tabchat




4 ferramentas TabChat para colaborar com seus atendimentos onlines

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O atendimento online é a porta de entrada para sua empresa, sendo um fator determinante para te dar ou não um novo cliente. Com uma plataforma de atendimento Business você oferece ao seu cliente agilidade e qualidade nos atendimentos.


Chatbot de respostas

Chatbot é uma software que permite agilizar a comunicação online nos meios de comunicação das empresas. O bacana dessa tecnologia é que o gestor pode adaptá-la para suas necessidades profissionais, criando respostas padrões e automáticas para agilizar o atendimento com o cliente.

Mensagens rápidas

Programe mensagens automáticas para facilitar no seu atendimento. Com apenas um comando, você consegue acesso àquele texto de praxe.


Relatórios de mensagens recebidas/ enviadas:

Nossa plataforma capta as principais palavras de mensagens que seus colaboradores e clientes enviam, utilize as ferramentas de automatização para melhorar seu atendimento utilizando essas palavras.


Lista de tarefas

A lista de tarefas permite te lembrar de chamar aquele cliente em uma data especifica ou para lembrar de outros compromissos com aquele usuário. Essa ferramenta é uma espécie de agenda, afim de lembrar quais são os compromissos diários, semanais e até mesmo mensais. 

Saiba mais sobre nossas ferramentas:

4 dicas para vender com nossa plataforma

3 Ferramentas da nossa plataforma para auxiliá-lo no seu atendimento

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