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Saiba como o E-mail Marketing pode alavancar sua empresa

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Que hoje em dia a tecnologia tem vindo para ajudar todo mundo isso não é novidade para ninguém. Cada vez mais vem surgindo ferramentas que nos auxiliam a otimizar nosso tempo e qualidade de vida, no meio empresarial isso não é diferente. Uma vez que diversas ferramentas vieram para agregar nosso dia-dia, como é o caso do E-mail Marketing.

Mas afinal, você já ouviu falar no E-mail Marketing? Sabe como isso pode otimizar seu tempo e qualidade de serviço? 

O que é E-mail marketing?

O E-mail Marketing é uma forma de comunicação direta que conecta uma empresa e seus clientes. É uma ferramenta fundamental para promoção de informações a respeito de produtos, conteúdos e publicidade. Por consequência, é um excelente meio de comunicação, uma vez que oferece a seu público-alvo informações exclusivas a respeito da empresa.

As mensagens são enviadas de uma forma simples e prática através de uma ferramenta de disparo e e-mail. Tenho certeza que muitas vezes ao abrir seu e-mail você já se deparou com promoções e informações exclusivas daquela loja que você gosta, não é mesmo? E é exatamente esse o propósito do e-mail marketing, pois se torna uma forma de facilitar o contato entre a empresa e o consumidor.

Como pode ajudar sua empresa?

O uso de e-mail marketing pode ajudar sua empresa de diversas formas. Como por exemplo, através de disparo de e-mails e automatização de campanhas online. Integrar seu negócio com comunicação multicanal é uma forma de estar presente em diferentes meios de comunicação e alcançar mais e mais pessoas. Não esqueça de oferecer um conteúdo dinâmico e de fácil acesso ao seu cliente. Use uma comunicação mais simplificada ao falar com seu público, se seu público-alvo são mães, por exemplo, aposte em conteúdos que possam ser consumidos na correria do dia a dia.

São enviados e-mails de maneira periódica e personalizada, onde você poderá diversificar o conteúdo e separar grupos de clientes de acordo com o perfil de cada contato, dessa forma mantendo seus clientes interessados e felizes com seu e-mail. Lembrando que é interessante ter um equilíbrio entre os conteúdos induzindo sempre os clientes a receberem novas informações e influenciando a conhecerem mais do seu negócio.

Vantagens do E-mail Marketing

Ter uma boa ferramenta de automação de marketing pode economizar muito tempo e esforço, além de oferecer diversas vantagens e benefícios. E você sabia que o número de usuários de e-mail em todo o mundo foi registrado em 4,14 bilhões, no ano de 2021? Pois é! De fato, é uma ferramenta que vale a pena integrar em sua empresa! E esses dados tendem a crescer mais a cada ano, visto que a tecnologia está cada vez mais presente no nosso cotidiano.

Além disso, o marketing digital pode te ajudar a impulsionar ainda mais sua empresa. Em outras palavras, promovendo qualquer coisa que sua empresa ofereça, como promoções, eventos, e conteúdos. Esse tipo de e-mail é fundamental na hora de convencer seus destinatários, além disso pode melhorar suas vendas e criar engajamento para empresa. Além de estabelecer uma boa relação entre a empresa e seus clientes.

Funcionalidades do E-mail Marketing que o TabChat integra

  • Disparo de e-mail marketing;
  • Automação para campanhas onlines;
  • Acompanhamento de métricas de sites;
  • Gerenciamento de contatos;
  • Perfis de usuário progressivos;
  • Criação de landing pages;
  • Criação de formulários;
  • Conteúdo dinâmico;
  • Relatórios e painel de controle;

É muito mais facilidade para sua empresa, uma plataforma que integra automação nos atendimentos via Whatsapp e Telegram, com automação agora para e-mails! Com Tabchat você ganha mais agilidade e resultados nos seus atendimentos e aumenta suas vendas. Pois então, não perca mais tempo e venha conhecer nossas ofertas e ferramentas para o melhor desenvolvimento da sua empresa.

Conheça outras ferramentas que pode te ajudar

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Dicas para fazer uma boa campanha com e-mail

Uma boa campanha necessita de bons componentes. Portanto, não deixe de investir em uma variedade de material para seus clientes-potenciais, crie e-books, infográficos, landing pages, vídeos e outras publicações. Para quem está começando com e-mail marketing agora é interessante que o envio dos e-mails sejam feitos de maneira periódica a todos os seus contatos. Em outras palavras, ofereça diversidade em seus conteúdos. E lembre-se que seus clientes estarão em diferentes estágios do funil de compra e seus conteúdos precisam embarcar todos os diferentes perfis de contatos.

Quer saber mais? Então, entre em contato conosco para saber como integrar nossa plataforma a sua empresa!

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