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Por que investir em atendimento online?

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O atendimento online é a porta de entrada para sua empresa, sendo um fator determinante para te dar ou não um novo cliente. Com o ritmo frenético da vida no mundo moderno, o atendimento online é uma estratégia não simplesmente boa, mas necessária para sua empresa! Essa modalidade de atendimento tem ganhado cada vez mais espaço por ser sinônimo de agilidade e praticidade, pois o cliente tira suas dúvidas com o vendedor através de seu celular.

Atendimento pelo WhatsApp

Para estar mais próximo e ser mais acessível aos clientes, é indispensável que a sua empresa esteja nos mesmos meios de comunicação que eles.
Atualmente o WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais utilizado pelas pessoas do mundo inteiro. E se os possíveis clientes estão no WhatsApp, é lá que sua empresa deve estar também!
Mas há algo que se deve pontuar: ao mesmo tempo em que o atendimento te aproxima do consumidor e te ajuda a ganhar clientes fiéis, ele também pode ser um motivo para que o cliente não procure sua empresa nunca mais!
Então você se pergunta: “atendimento pelo WhatsApp traz lucros à empresa?”

Deixa que nós respondemos: SIM, mas desde que feito de maneira correta e com qualidade!

Com o Tab Chat e todas as suas ferramentas, você poderá atender um maior número de clientes ao mesmo tempo e com mais qualidade, agilidade e praticidade. Com isso, mais vendas você fará e mais lucro você terá!
Se você gostaria de ver um crescimento no seu volume de vendas, um aumento no alcance da sua empresa e um grande  “boom” nos seus lucros, invista no atendimento online!

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4 fatores para se ter um atendimento online de qualidade

O atendimento ao cliente é o suporte dado pela empresa ao consumidor, seja antes, durante ou depois da compra. É um ponto fundamental para fortalecer o relacionamento com os clientes e aumentar o reconhecimento da sua marca. Alguns fatores relacionados ao atendimento determinam como a marca será vista e lembrada pelos consumidores no mercado, então cuidado!

  1. O tratamento empático, cordial e receptivo é o primeiro ponto: o cliente é um ser humano e, como todo ser humano, tem questões emocionais que, se bem supridas pelo atendimento, resultarão em um bom relacionamento com ele.
  2. A qualidade no atendimento, no sentido de capacidade de solucionar problemas, também é determinante no processo de compra. Se você conseguir solucionar o problema rapidamente ele não precisará procurar a solução na concorrência!
  3. A agilidade é crucial! Se o cliente procura a sua empresa é porque confia nela e acredita que ela resolverá seu problema. A demora no atendimento frustra essa credibilidade e pode te fazer perder um cliente.

Além disso, sabe-se que o melhor marketing para uma empresa é um consumidor satisfeito, certo? Então invista no atendimento ao cliente!

Uma plataforma de atendimento business: seu negócio conectado de qualquer lugar e a qualquer hora!

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