Assim como em uma loja física, cada colaborador soma com a qualidade da empresa, representado por um cargo que tem seu valor. Nos últimos anos, observamos como o atendimento virtual tem apresentado sua importância para o sucesso das empresas, pois garante agilidade tanto para o cliente quanto para a prestadora daquele tipo de serviço/produto.
Conheça três recursos da nossa plataforma que pode te auxiliar em um atendimento de qualidade.
Chatbot
Chatbot é uma software que permite agilizar a comunicação online nos meios de comunicação das empresas. O bacana dessa tecnologia é que o gestor pode adaptá-la para suas necessidades profissionais, criando respostas padrões e automáticas para agilizar o atendimento com o cliente.
Agenda de tarefas
Se você administra uma empresa, independentemente do tamanho sabe que uma das maiores dificuldades é se lembrar de todos os compromissos que surgem, a boa e velha agenda continua sendo uma grande aliada, porém, nem sempre ela está em nossas mãos.
Pensando nisso, a Tab Chat, que já é um sistema híbrido completo de otimização de atendimento ao cliente, criou também a lista de tarefas, uma espécie de agenda programada no whatsapp, afim de lembrar quais são os compromissos diários, semanais e até mesmo mensais. Tudo isso foi pensando para que você empresário não deixe o seu cliente na mão, principalmente quando ele decide fechar uma compra só daqui alguns dias.
Usuários Individuais
Com a Tab Chat você pode adicionar personalidade ao seu negócio ao incluir usuários individuais para seus colaboradores, pois, assim cada um pode somar ao atendimento ao cliente a partir de sua própria área, sem perder tempo com atendimentos que necessitassem de mudanças de contatos, pois com a Tab Chat todos os departamentos podem ser direcionados ao atendimento do cliente em um único clique.
Além disso, a plataforma também permite que os usuários se comuniquem internamente, não necessitando de outras ferramentas virtuais para a comunicação. Também é possível adicionar outros usuários na conversa com o cliente. Assim, fica muito mais fácil atender o cliente, não é mesmo?
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