O atendimento online é a porta de entrada para sua empresa, sendo um fator determinante para te dar ou não um novo cliente. Com uma plataforma de atendimento Business você oferece ao seu cliente agilidade e qualidade nos atendimentos.
Chatbot de respostas
Chatbot é uma software que permite agilizar a comunicação online nos meios de comunicação das empresas. O bacana dessa tecnologia é que o gestor pode adaptá-la para suas necessidades profissionais, criando respostas padrões e automáticas para agilizar o atendimento com o cliente.
Mensagens rápidas
Programe mensagens automáticas para facilitar no seu atendimento. Com apenas um comando, você consegue acesso àquele texto de praxe.
Relatórios de mensagens recebidas/ enviadas:
Nossa plataforma capta as principais palavras de mensagens que seus colaboradores e clientes enviam, utilize as ferramentas de automatização para melhorar seu atendimento utilizando essas palavras.
Lista de tarefas
A lista de tarefas permite te lembrar de chamar aquele cliente em uma data especifica ou para lembrar de outros compromissos com aquele usuário. Essa ferramenta é uma espécie de agenda, afim de lembrar quais são os compromissos diários, semanais e até mesmo mensais.
Saiba mais sobre nossas ferramentas:
4 dicas para vender com nossa plataforma
3 Ferramentas da nossa plataforma para auxiliá-lo no seu atendimento